terça-feira, 12 de novembro de 2013

Aviso para todos que curtem a página no facebook e seguidores do blog.

                 Amigas e amigos,gostaria de conversar um pouco com vocês.

Gostaria de comunicar que como estamos muito próximos ao fim de ano e sei que muitos de vocês tem muitas duvidas do que fazer como em ceias de Natal e Ano Novo e também muitas dúvidas de decoração para estas datas,a partir da semana que vem vou dar algumas dicas e receitas com estes temas.
Espero estar ajudando vocês com estas coisas que sei que quebram nossas cabeças nesta época.
Por isso já vou me antecipando,pois sou Brasileira mas não gosto de deixar as coisas para a ultima hora,pois a correria é inimiga da perfeição e como uma ariana convicta gosto de tudo bonitinho e organizado.Gosto de ter ideias e cartas na manga para estas ocasiões.
Sendo assim vou ajudar vocês a fazerem um cardápio gostoso e decorações diferentes para o seu fim de ano.
Já tenho dado algumas dicas para vocês,mas na semana que vem vai ser a semana toda só com estes temas e prometo que mais próximo ao Natal no mês de Dezembro vou dar mais algumas dicas para os retardatários...rsrsrsrsrsrsrs Mas pessoal,vamos nos agilizar para fazermos coisas gostosas e bonitas para nossos convidados e familiares....Ok?!

Conto com as visitinhas de vocês aqui no blog e também na página do Facebook,pois tudo que publico é pra vocês e faço tudo com muito amor e carinho.

Mil bjokas...


      E aí vai mais uma dica e toque de decoração para seu jardim ou sacada do Ap.

Inspiração para reutilização de latas, resultando em originais plantadores para o jardim!

Fonte:https://www.facebook.com/ReciclagemJardinagemEDecoracao

Nenhum comentário: