sexta-feira, 22 de novembro de 2013

DICA DO DIA E TOQUE DE DECORAÇÃO...SEXTA-FEIRA DIA 22/11/2013.

           E agora pra finalizar vamos para a dica do dia e o toque de decoração.
A dica hoje é mais uma ideia de aperitivo que vocês podem servir antes da ceia de Natal ou da Ceia de Ano Novo.Na verdade essa dica de hoje combina mais com a ceia de Ano Novo.
Ela tem tudo a ver com nosso verão,e quem for passar o Ano Novo no litoral estará com a dica perfeita,pois é um delicioso e simples camarão temperado a gosto(meu tempero é limão,sal,pimenta)e passado ligeiramente na manteiga.A dica é passar na manteiga até que ele atinja a cor rosada e logo desligar,pois camarão não deve ser cozido ou frito por muito tempo pois ele pode ficar rijo(duro).Depois de feito isso é só envolve-lo em uma uva e espetar com um palito e servir.
Simples e muito rápido e fácil de fazer...Bem a cara do verão e do litoral aqui do nosso Brasil.




E o toque de decoração também é uma ideia muita simples mas que vai fazer a diferença quando for receber seus convidados,tenho certeza que todos vão notar este carinho que você vai fazer para recepciona-los nesta ocasião especial.
Que tal fazer uma decoração simples mas com muito bom gosto em suas cadeiras?
É isso mesmo,um carinho a mais que fará a diferença.
Como sempre digo,essa é apenas uma ideia,tudo vai depender do designer da cadeira que cada um de vocês tem em casa.
Mas repito...Como sempre digo o que vale aqui é a ideia;o que vão usar e como vão usar fica por conta do bom gosto de cada um de vocês e do material que tenham a sua disposição...Ok?!



Desejo a todos uma linda noite,bom descanso e até mais...Bjokas!!

Nenhum comentário: