terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dica do dia & Toque de Decoração...Especial de Natal e Ano Novo.

Hoje vou dar a dica e toque todos em uma só publicação...Tanto a decoração quanto a dica dá pras duas ocasiões,Natal e Ano Novo.




Nesta primeira foto a cima tudo é muito simples...Basta paus de canela ,um recipiente de vidro,vela e fita de cetim.Este tipo de arranjo fica muito lindo e também deixa o ambiente com um cheirinho delicioso.Além de você poder espalhar pela casa vários desses arranjos,inclusive coloca-los na mesa da sua ceia.



Nesta segunda foto podemos ver um arranjo maior que serviria muito bem para um centro de mesa,um aparador ou mesmo um balcão como o que tem atrás da mesa da foto.
Como vocês podem observar ele é feito de vários elementos,bolas de Natal,verdes naturais de vários tipos,um deles seria o cedro,outro seria galhos de pinheiro,folhas secas ou desidratadas,pinha...
Na verdade neste tipo de arranjo você pode usar a sua criatividade e bom gosto.
E como suporte,a parte de baixo,você poderia usar uma fruteira,um prato não muito fundo ou o que você tenha em casa na sua cozinha mesmo...É só você procurar que tenho certeza que vai encontrar algo em seu armário que dê direitinho como suporte desse arranjo.

                               Para melhor visualização é só clicar nas fotos. 

Nenhum comentário: