quinta-feira, 24 de abril de 2014

Receita de Manjar de manga

Vou ser bem sincera...A mais ou menos uns 3 anos atrás eu detestava manga,na verdade eu não suportava o cheiro dessa fruta,mas em compensação hoje em dia não vivo sem...rsrsrsrsrsrsrs Não me perguntem o por que mudei de opinião,pois não sei dizer, sem mais nem menos eu comecei a amar, hoje além de tolerar o cheiro eu amo o sabor desta fruta maravilhosa,por isso hoje vou dar a vocês esta receita que na verdade é um manjar dos deuses...ADORO!!!!!




Ingredientes

  • 2 mangas grandes (800g)
  • 1 xícara (chá) de açúcar
  • 6 colheres (sopa) de amido de milho
  • 3 xícaras (chá) de leite
  • 1 vidro de leite de coco (200ml)
  • 1 colher (sobremesa) de manteiga
  • Para decorar:
  • Cubos de manga e folhas de hortelã

Modo de Preparo

  • No liquidificador bata as mangas, o açúcar, o amido de milho, o leite, o leite de coco e a manteiga. Coloque em uma panela, cozinhe no fogo brando, mexendo sem parar até engrossar. Coloque em uma forma própria para pudim, untada com manteiga e polvilhada com açúcar. Leve à geladeira até firmar. Desenforme e decore com cubos de manga e folhas de hortelã.
  • Dica
  • Sirva o manjar de manga com chantili
Fonte:http://www.receitassupreme.com.br/receita-de-manjar-de-manga/

Nenhum comentário: